Categorias

Comentários

Mastopexia com proteses de silicone 265ml Silimed

Mastopexia com proteses de silicone  265ml Silimed

 

Dados:
✅Cirurgião: Dr. Clendes Pereira Dos Santos,  Brasília
✅32 anos,sem filhos
✅Altura: 1,58m
✅Peso: 58kg
✅Formato: Redondo ⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀
✅Perfil: Alto
✅Posicionamento da prótese:
✅Incisão: T invertido
✅Cirurgia realizada em Marco de 2022
✅Valor:
✅Cirurgia realizada no Hospital Brasília

Olá, meninas! Gostaria de trazer meu relato aqui para que possam ver a importância de um bom cirurgião plástico no pós operatório.
Sempre sonhei em fazer minha mamoplastia redutora com protese e finalmente consegui marcar a cirurgia para início de fevereiro de 2022. Acontece que próximo a data testei positivo pra covid-19. O que fez com que o Dr remarcasse apenas para final de março de 2022 por conta do risco de trombose. Passados os dias de isolamento, resolvi colocar o DIU (loucura a minha, eu sei…). Mas na época eu só pensava em não engravidar p/não atrapalhar a cirurgia tão sonhada. Coloquei o DIU uma semana antes da cirurgia e não contei ao Dr. pq pela minha inexperiência achei nao ter problemas, hoje sei que assim como o covid-19 o DIU diminui a imunidade. Pois bem, operei no Hospital Brasília e no dia seguinte, dia da alta, a enfermeira percebeu que a mama direita estava visivelmente mais inchada que a outra.
Comunicou ao Dr que veio imediatamente. Ele disse que tratava-se de um coagulo sanguíneo e que eu precisava voltar ao centro cirúrgico imediatamente para ele removê-lo pois se ele se parasse na corrente sanguínea poderia ser fatal e me perguntou se eu havia feito algo de diferente. Foi aí que disse a ele que tinha colocado o DIU e tomado anti-inflamatorio pouco antes da cirurgia. Ele me falou que deveria ter sido alertado imediatamente sobre isso😓. Dito isso, retornei ao centro cirúrgico e ele retirou o coágulo. Por conta de abrir a mama novamente e ter aparecido um coágulo, ele me alertou da possibilidade de rejeição de prótese. E me disse que venceríamos um dia de cada vez até chegar o final dessa jornada. Naquele momento nao entendi muito bem. Mas logo entenderia… Ele me passou alguns medicamentos e me encaminhou para     hiperbárica.
Durante as sessões de hiperbárica (no total foram 10)  fiquei extremamente ansiosa, afetando inclusive meu sono.

O medo de necrose e de perder a mama eram inevitáveis, mas uma coisa mudou tudo: A escolha do dr.Clendes como meu cirurgião. Resumidamente, pois meu pós teve complicações, meu seio direito deu vários problemas como seroma, hematoma e aparecimento de bolhinhas. Mas em cada etapa o Dr prontamente atendia minhas ligações ou respondia minhas mensagens, resolvendo rapidamente as situações e me deixando cada dia mais tranquila e confiante em cada etapa. Hoje estou extremamente feliz com o resultado principalmente pelo grande caminho percorrido. Fico feliz de tê-lo Cmg em cada momento. Só tenho a agradecer ao dr.Clendes tudo que fez por mim e certamente indico ele de olhos fechados para vocês!!!